Gunbuster e DieBuster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gunbuster e DieBuster

Mensagem por juliorj em Sex Set 28, 2012 11:20 am

Bem,
nao sei se tem tópico sobre Gunbuster aqui, então toma assim mesmo. kkkkk
chega de Haters por hoje e tentarei nao soltar spoil. kkkkk

Gostaria de saber se alguém daqui assitiu esses 2 animes maravilhosos da boa epoca da GAINAX, na verdade o melhor da gainax.

o primeiro, Gunbuster, é um anime velho, traços antigos, algumas cenas bem toscas e uma boa parte do anime em preto e branco, mas tem um motivo, era para passar o desespero das pilotos e da humanidade para sobreviver. Depois de assistir pela segunda vez eu entendi a porra TODA do ANIME e os conceitos passados da epoca. Sinceramente eu gostei muito da conclusão da batalha de Gunbuster 1.

Sobre o DieBuster(Gunbuster 2) o visual e a animação foram atualizados aos padrões atuais e sinceramente não entedi nada nos primeiros 10 minutos, mas conforme foi desenrolando a história as coisas foram encaixando com os spoilers nas falas de alguns personagens. O final também me agradou mutio, principalmente no desespero para lutar contra o inimigo que parecia derrotado. Gostei muito muito muito do Final e me fez voltar a ver o GunBuster 1 para encaixar com o final do Gunbuster 2, foi muito agradavel. me fez refletir sobre o que aconteceu de triste no GUNBUSTER 1, das pessoas que envelheceram.

Se um dia a Gainax resolver entrar no eixo novamente e parar de lançar merda, poderia fazer o Gunbuster 3.

spoil mode:
Spoiler:

juliorj
Sayajin

Pontos : 8347
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://hell.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: