Analise Anime!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Hatake Danilo em Qua Jan 09, 2013 4:57 pm

Basilisk : O pergaminho secreto dos kougas



Enredo
Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga apaixonaram-se após um desastroso primeiro encontro, e prometeram trazer a paz definitiva aos dois Clãs. Mas o Xogum Tokugawa, que estava prestes a morrer, resolveu deixar nas mãos dessas duas famílias uma grande tarefa, propondo a eles um combate mortal, onde o vencedor decidiria o novo Xogum. Se Kouga vencesse, Kunichiyo Tokugawa seria o novo Xogum, mas se Iga fosse o vencedor, Takechiyo Tokugawa é quem herdaria o Xogunato. Com essa premissa terrível começa o anime. Dez ninjas de cada família foram escolhidos e, entre eles, estavam os sucessores dos Clãs Kouga e Iga: Gennosuke e Oboro. "Pensar um no outro... matar um ao outro" Infelizmente essas palavras, ditas no anime, são a única verdade a ser seguida pelos Clãs de Kouga e Iga.

Nota
9

Comentário
Apesar de também ser pequeno não precisa de mais episódios pra provar que é bom. Muitas lutas ninjas com as mais variadas combinações de técnicas e oponentes. Muita morte e muito sangue[/quote]

____________________________________________________Fórum Sennin


MORENAH    I love you
avatar
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5713
Pontos : 5856
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28
Localização : Brazil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise Anime!!!

Mensagem por LPauli em Qua Jan 09, 2013 5:05 pm

Kokoro Connect



Enredo
Taichi, Yoki, Yui, Inaba, Iori, são membros de um clube escolar aparentemente normal até receberem a visita de estranhos fenomenos que vem acompanhados pela explcação de uma entidade que tomou o corpo de seu professor (apenas para fornecer a explicação necessária). Troca de personalidade, manifestação involuntária dos sentimentos, retorno no tempo e transmição de pensamentos, será que este "pacato" gupo irá sobreviver a estas experiências? É possivel algum romance florecer em meo a tamanha confusão?

Nota
8,0

Comentário
Um anime pequeno (17 episódios) que se passa em um ambiente escolar, peca um pouco nos atrativos gerais, mas ganha varios pontos nos eventos que fazem a trama do anime se movimentar.
É um boa escolha para quem quer quebrar um pouco o ritmo dos animes tradicionais, cheios de energia e ação.
avatar
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 2409
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Clarck em Sex Jan 11, 2013 11:52 am

Lost Canvas



Enredo
A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.

Existem várias ocorrências interessantes no mangá. Por exemplo: a maneira como os espectros atacam é diferente. Ao contrário da época atual, em que as Estrelas Malignas vão em peso ao Santuário, os Espectros de Hades lutam em diferentes partes do mundo, inclusive no próprio Santuário. O tom das histórias é mais dramático, o que rende ao mangá ótimas críticas.

Mais um ponto essencial que está rendendo sucesso à Lost Canvas se refere à revelações que condizem cronologicamente com fatos da era atual, como de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas que foram derrotadas ou o porquê que Hades sente um certo "medo" pelo Cavaleiro de Pégaso.

O roteiro está sendo bem mais elaborado com fatos que normalmente passam por um simples "clichês", na verdade tem um motivo importante: Por exemplo o fato de Sasha e Alone serem irmãos (para que Atena pudesse intervir na ressurreição de Hades por estarem mais próximos um do outro), o Cavaleiro de Ouro Touro se auto chamar Aldebaran (homenagem à estrela principal da constelação) e Albafica de Peixes ser uma pessoa distante de todos e não manter relacionamento (por ter em seu sangue o próprio veneno de suas rosas demoníacas).

O nome The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida (ou quadro, pintura…), pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.

No final da série, apenas Shion e Dohko sobrevivem a Guerra Santa, enquanto Tenma, Sasha e Alone sacrificam suas vidas para derrotar Hades.

Porém, segundo o anime de Lost in Canvas - Dohko de Libra esta gravemente ferido, enquanto Shion de Aries se teletransporta com os cavaleiros de bronze Tenma de Pegasus, Yato de Unicórnio e a Amazona de Prata Yuzuhira retornando a salvos para o santuário ao lado de Atena (Sasha).


Nota
10


Comentário

É simplesmente o melhor dentre todos os Cavaleiros do Zodiaco, sério, firme, com uma história excelente, sem lenga lenga, muita porrada, e personagens marcantes como: Manigold (Cavaleiro de Ouro de Cancer); Dhoko (Cavaleiro de Ouro de Libra) e o Mestre do Santuário. Poucos episódios para um dos melhores animes da história.
avatar
Clarck
Avatar

Mensagens : 1225
Pontos : 2039
Reputação : 15
Data de inscrição : 14/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Gamma em Sex Jan 11, 2013 3:48 pm

Another



Em 1972, havia um estudante chamado Yukiyo Misaki na escola Yomiyama sala 3-3. Um estudante honorário que também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Yukiyo Misaki, o estudante “extra”.

O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.

Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Misaki Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser o "morto". Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem. Ele passa a saber sobre o "Incidente Misaki" e também descobre que, na mesma época, sua falecida mãe também foi estudante da classe 3-3 em 1972, sendo assim uma das colegas de classe de Misaki Yomiyama.

Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3.

Nota : 10.0

Comentario
Anime simplismente sensacional. Enredo bem feito, suspense duradouro até o final, sem enrolação e mortes bem elaboradas
avatar
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 29609
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Lecastro em Seg Abr 15, 2013 8:48 pm

Mnemosyne




A história, recheada de violência e erotismo, acontece num próximo futuro em uma moderna Tokyo, e em torno de Rin Asōgi, uma investigadora particular imortal. Rin atua em uma agência de investigações particulares em Shinjuku, distrito de Tokyo, realizando trabalhos variados, desde encontrar animais de estimação até caçar selos raros. No entanto, apesar de suas tentativas de levar uma vida normal, ela é constantemente desafiada por estranhos casos que entram em seu caminho, personagens de seu obscuro passado e a impossibilidade de sua morte.


Nota: 9,0


Recomendo:

A história é frenética, porrada, sangue, sexo, sacanagem e mais sangue o tempo todo, existe uma mudança de tempo entre os 6 episodios que não tem os convencionais (23 minutos de duração) e sim algo em torno de 45 minutos cada episodio. Começa em 1991 e termina em 2050 ou algo próximo a isso, apesar de um final que deixa um gostinho de, será que não tem mais um poquinho de história? o anime é excelente e recomendo com fervor.

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:



PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:



avatar
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 13373
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 38
Localização : Carioca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Hatake Danilo em Sex Set 13, 2013 2:55 pm



Nurarihyon no Mago
Número de Episódios: 26 + 25 (segunda temp.)
Gênero: Aventura, Demônios, Manga, Shounen, Luta de espadas

Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como terceiro mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.

Nota 8.25

Recomendo:

Uma história bem interessante de um lider youkai que quer ser humano mas se ve forçado a assumir seu lado youkai
para proteger seus amigos tanto youkai quanto humanos. Uma boa pitada de suspense, ação e comédia.
Minha nota não foi das melhores por não conter muitas cenas de lutas detalhadas. São lutas simples e rápidas.
Aparentemente jogaram o foco da história no drama dos personagens.
De qualquer forma é um bom anime.

____________________________________________________Fórum Sennin


MORENAH    I love you
avatar
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5713
Pontos : 5856
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28
Localização : Brazil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum