Assistindo CODE GEASS

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por Lecastro em Sab Abr 25, 2015 9:24 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porno gay foi foda.


vamos ao que interessa, o bicho pegou, Lelou conseguiu colocar todo mundo em uma provincia da China, mas foi enganado pelos Eunucos, a porrada comeu.

Acho que vai dar merda isso ai, o cabeludo ninja tá puto que o Lelou sequestrou a amada dele.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara é muito estrategista, muito mesmo....

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:



PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:



avatar
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 13430
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 38
Localização : Carioca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por juliorj em Dom Abr 26, 2015 8:33 pm


CODE GEASS >>>>> RUROUNI KENSHIN

FMA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RK

simples assim

HXH >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RK
avatar
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 8347
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 97

Ver perfil do usuário http://hell.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por Lecastro em Ter Abr 28, 2015 9:48 am

duvidas:

1º - O que houve com a C.C? Ela simplesmente está feito um rato assustado, voltou a ser criança (pelo que entendi ela era uma escrava, uma mendiga, uma qualquer no mundo), recebeu o poder de uma freira, e esta provavelmente recebeu o poder de outro alguém, eu achei que ela era a origem do poder what what what what

2º - A C.C já conhecia o Rei Charles? não entendi porra nenhuma, foi a C.C quem deu o poder para ele?

3º - Se foi a C.C quem deu o poder para ele, e o Lelou recebeu o poder também da C.C, pq o Rei tem o poder nos dois olhos e o Lelou em um olho só? será uma evolução do Geass?

4º - Pq o Rei Charles não morreu quando recebeu o tiro do Lelou, ele se tornou imortal?

5º - A C.C queria morrer como aquela freira no flashback da vida dela, mas pq tinha que ser o Lelou a mata-la, se o Rei também recebeu o poder dela, pq ele mesmo não matou?

Tá foda de entender.......

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:



PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:



avatar
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 13430
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 38
Localização : Carioca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por juliorj em Ter Abr 28, 2015 10:55 am

Lecastro escreveu:duvidas:

1º - O que houve com a C.C? Ela simplesmente está feito um rato assustado, voltou a ser criança (pelo que entendi ela era uma escrava, uma mendiga, uma qualquer no mundo), recebeu o poder de uma freira, e esta provavelmente recebeu o poder de outro alguém, eu achei que ela era a origem do poder what what what what

2º - A C.C já conhecia o Rei Charles? não entendi porra nenhuma, foi a C.C quem deu o poder para ele?

3º - Se foi a C.C quem deu o poder para ele, e o Lelou recebeu o poder também da C.C, pq o Rei tem o poder nos dois olhos e o Lelou em um olho só? será uma evolução do Geass?

4º - Pq o Rei Charles não morreu quando recebeu o tiro do Lelou, ele se tornou imortal?

5º - A C.C queria morrer como aquela freira no flashback da vida dela, mas pq tinha que ser o Lelou a mata-la, se o Rei também recebeu o poder dela, pq ele mesmo não matou?

Tá foda de entender.......

é o mesmo problema de ver Matrix 1-2-3 e não entender pq o oraculo fez aquilo tudo.

terá q ver todo o flashback e o capitulo que fecha a batalha com o PAPIS!
uhauhauhauha
vc chega la Lelouco.
avatar
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 8347
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 97

Ver perfil do usuário http://hell.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por Lecastro em Ter Abr 28, 2015 11:22 am

explica logo sua mala, eu já vi duas vezes e não entendi.....

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:



PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:



avatar
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 13430
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 38
Localização : Carioca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por juliorj em Ter Abr 28, 2015 11:47 am

Lecastro escreveu:explica logo sua mala, eu já vi duas vezes e não entendi.....

leia aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/C.C._%28Code_Geass%29

já responde quase tudo que vc precisa.

já apareceu a V.V. pra vc?

o flashback da C.C. explica bem...

v.v. que deu o geass do papis..

c.c. queria q o Lelouch a matasse, pois nenhum humano comum pode matar um imortal que concede o geass

no flashback vc verá como a C.C. fica imortal e vc entenderá a maldição;

a origem do GEASS nao foi bem explicada, acho que o autor ainda vai voltar no passado para uma nova série.
avatar
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 8347
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 97

Ver perfil do usuário http://hell.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por Lecastro em Ter Abr 28, 2015 11:56 am

sim, aquela anã apareceu e deu um Geass para o Rolo (acho que foi isso), ela também apareceu para ajudar o Suzaku, e depois apareceu ao lado do Rei.

Entendi que a C.C recebeu o Geass de uma Freira que era imortal e queria morrer pois não aguentava mais viver tanto, mas não entendi como ela se tornou imortal, pelo visto o Rei virou imortal e isso foi que eu não entendi, será uma evolução do Geass? ou seja, depois de um tempo utilizando esse poder vc fica imortal?

vou ler o link e depois retorno para comentar.

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:



PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:



avatar
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 13430
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 38
Localização : Carioca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por juliorj em Ter Abr 28, 2015 12:27 pm

Lecastro escreveu:sim, aquela anã apareceu e deu um Geass para o Rolo (acho que foi isso), ela também apareceu para ajudar o Suzaku, e depois apareceu ao lado do Rei.

Entendi que a C.C recebeu o Geass de uma Freira que era imortal e queria morrer pois não aguentava mais viver tanto, mas não entendi como ela se tornou imortal, pelo visto o Rei virou imortal e isso foi que eu não entendi, será uma evolução do Geass? ou seja, depois de um tempo utilizando esse poder vc fica imortal?

vou ler o link e depois retorno para comentar.

JÁ FAZIA TEMPO q nao assistia o anime.

é assim:

" Code of ImmortalityEdit
Charles code

Charles' Code of Immortality.

Charles has gained an immortal code to resurrect himself after killing his brother V.V. After attaining immortality, his Code mark was placed on his right hand. "

para ganhar a imortalidade e cancelar seu geass basta matar a V.V., ou seja, a pessoa que te concedeu o GEASS

o codigo da imortalidade na C.C. aparece na testa

no do Charles é na palma da mão

ou seja, se manifesta na PELE. não no olho
no olho é o GEASS com seu poder específico.

eles tentam provar a existência de algum DEUS, tentando matar é claro.

a Mariane é bem safadinha, veja até o final do anime para entender.
avatar
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 8347
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 97

Ver perfil do usuário http://hell.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por Lecastro em Ter Abr 28, 2015 5:51 pm

Eu tinha certeza que a Mãe do Lelou era uma sem vergonha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:



PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:



avatar
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 13430
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 38
Localização : Carioca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por Lecastro em Sex Maio 01, 2015 6:34 pm

Fim...... ch

Realmente está no alto escalão dos animes que assisti até agora, entra no meu TOP 15 com tranquilidade.

Vou sentir falta, assisti em pouco tempo os 50 episodios, e vou sentir falta, tenho que assistir outro que esteja no mesmo nível caso contrário vou perder o interesse rapidadamente pelo próximo.

considerações:

1º - Acho que o Lelou é o cara da charrete que está levando a C.C na cena final, complicado afirmar pois ele só se tornaria imortal caso a C.C fosse morta por ele e isso não ocorreu. Com aquela espada entrando, dificilmente ele teria como sobreviver.

2º Achei o final espetacular, digno de um anime excelente, sem cliche, sem cenas para ajudar o protagonista, algo diferenciado.

3º - Quem era o irmão do Charles, nessa eu fiquei boiando.

4º - A Marianne era realmente uma sem vergonha, todo tempo viva, usou a anã como bode espiatório, pelo visto o corpo dela estava sendo mantido pelo Rei.

5º - E eu achando que a Nunally tinha ido para o saco.

6º - No final a Kallen e a Nunally acho que foram as unicas a entenderem o plano do Lelou com o Suzaku? foi isso mesmo?

7º - Se o usuário morrer, os que estão atingidos pelo Geass não voltam ao normal? pelo visto ninguém voltou ao normal, portanto, a teoria dele estar vivo aumenta.

8º - Devo assistir os filmes e os ovas ou não é necessário? é perda de tempo ou vai agregar em alguma coisa?

8º - Próximos animes, quero dicas......

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:



PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:



avatar
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 13430
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 38
Localização : Carioca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assistindo CODE GEASS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum