Assistindo Kill la Kill

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Assistindo Kill la Kill

Mensagem por juliorj em Dom Maio 17, 2015 8:33 pm

Lecastro escreveu:pqp, que complicação.....vou ver primeiro essa merda de Violence Jack e depois o Monster.

violence jack vc libera sua mente das restrições basicas do mundinho facil.
juliorj
Sayajin

Pontos : 8350
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://hell.com

Mensagem por Allan Pedro em Seg Jun 22, 2015 10:42 am

maneiro mano seis curtiram kill la kill também o//
Allan Pedro
DARK PALADIN

Pontos : 7233
Reputação : 32

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliorj em Seg Jun 22, 2015 12:28 pm

Allan Pedro escreveu:maneiro mano seis curtiram kill la kill também o//

a verdade que o Lecastro tava preso ao universo One Piece e nao fazia mais nada da vida, então estive apresentando alguns animes decentes para ele, até que de tanto pertubar o PERTUBADO, conseguimos fazê-lo entender e assistir o Kill la Kill, o bixo é tão Hater que teve a cara DURA de reclamar so episódios iniciais mornos e não confiando na minha palavra que o anime muda da agua para o vinho em alguns episódios épicos.

delícia.

agora o hater está me ignorando e até o momento não viu GUNBUSTER, pois ele se emocionou com INTERSTELLAR(filminho..).

Very Happy
Razz
craz craz craz craz craz craz craz craz craz craz
juliorj
Sayajin

Mensagem por Lecastro em Seg Jun 22, 2015 12:38 pm

Kill la Kill foi uma grata surpresa, as músicas, as cenas de ação e o suspense estão acima da média, até a comédia é boa, fora o quase hentai....ashaushaushaushuahsuashuashaua

trd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comecei a assistir Monster......vou abrir o tópico para comentarmos e o Julio me ajudar a entender....rsrsrsrs

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 13433
Reputação : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allan Pedro em Seg Jun 22, 2015 12:57 pm

juliorj escreveu:
a verdade que o Lecastro tava preso ao universo One Piece e nao fazia mais nada da vida, então estive apresentando alguns animes decentes para ele, até que de tanto pertubar o PERTUBADO, conseguimos fazê-lo entender e assistir o Kill la Kill, o bixo é tão Hater que teve a cara DURA de reclamar so episódios iniciais mornos e não confiando na minha palavra que o anime muda da agua para o vinho em alguns episódios épicos.

delícia.

agora o hater está me ignorando e até o momento não viu GUNBUSTER, pois ele se emocionou com INTERSTELLAR(filminho..).

Very Happy
Razz
craz craz craz craz craz craz craz craz craz craz

manero mano o/
você sem duvidas fez uma otima recomendação o/
kill la kill foi um otimo anime, ele me surpreendeu em todos quesistos já ditos acima... e mais no traço mesmo da animação o studio trigger trouxe pra gente um anime com os sombreamentos carregados e com traços bem diferencial dos demais, lembrando muito daqueles animes antigos. Como vi o Le comentar no começo do topico, quando bati o olho no traçado do anime me lembrou também muito o de Afro Samurai, e de um outro o Casshern Sins outros otimos animes !

Lecastro escreveu:Kill la Kill foi uma grata surpresa, as músicas, as cenas de ação e o suspense estão acima da média, até a comédia é boa, fora o quase hentai....ashaushaushaushuahsuashuashaua

trd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comecei a assistir Monster......vou abrir o tópico para comentarmos e o Julio me ajudar a entender....rsrsrsrs
que manero haha
opa manim precisando to aqui também o/

mas de fato depois que conheci kill la kill e o vi inteiro, simplismente hoje ele é o meu segundo anime favorito só perdendo pra fate, mas pra compensar a Matoi Ryuuko hoje se tornou meu personagem feminino favorito o/

só pra encerrar com certeza falo em kill la kill ja vem esse som na mente de todos que assistiram:

manim se ja assitiu ou ouviu falar num anime dessa temporada o " kekkai sensen " ? é muito bom, e é o Bones que ta fazendo sua animação, eu curti logo de cara pois tem muito a pegada de Soul Eater, um dos meus animes favoritos !
Allan Pedro
DARK PALADIN

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lecastro em Seg Jun 22, 2015 1:49 pm

já baixei mais ainda não vi, se está recomendando vou lá ver como é.... :-)

PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allan Pedro em Seg Jun 22, 2015 1:57 pm

aew o/
tem três dessa temporada que são muito bons, um é esse Kekkai e outro é o Danmachi ( ou "  Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka" ) - gigantesco nome sem abreviação hahaq

esse DanMachi é quase um SAO ( sword art online)  da vida, lutas, bastante ação, quase um harem de garotas mas protagonista viadão num pega ninguém haha mas é massa o anime!

e tem o shokugeki no souma, que tenho certeza que o rafael tomas deve ter falado muito desse mangá por aqui, ou no minimo ja citou 3 vezes haha
o anime é sobre comida, mas é muitoo bacana, você se faz essa pergunta assitindo ele... "surpreendente como um anime de temas de comida poderia ser interessante e chamar a atenção ?"
mas esse conseguiu minha atenção e o mais intrigante é que sempre que vejo me dá fome hahahahaha   Laughing  Laughing  Laughing  Laughing
Allan Pedro
DARK PALADIN

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lecastro em Seg Jun 22, 2015 6:06 pm

show!!!

vou baixar os dois....

PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliorj em Seg Jun 22, 2015 9:08 pm

Allan Pedro escreveu:aew o/
tem três dessa temporada que são muito bons, um é esse Kekkai e outro é o Danmachi ( ou "  Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka" ) - gigantesco nome sem abreviação hahaq

esse DanMachi é quase um SAO ( sword art online)  da vida, lutas, bastante ação, quase um harem de garotas mas protagonista viadão num pega ninguém haha mas é massa o anime!

e tem o shokugeki no souma, que tenho certeza que o rafael tomas deve ter falado muito desse mangá por aqui, ou no minimo ja citou 3 vezes haha
o anime é sobre comida, mas é muitoo bacana, você se faz essa pergunta assitindo ele... "surpreendente como um anime de temas de comida poderia ser interessante e chamar a atenção ?"
mas esse conseguiu minha atenção e o mais intrigante é que sempre que vejo me dá fome hahahahaha   Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

sim, acompanho intensamente Kekkai Sensen, melhor anime da temporada.

o Danmaichi é uma grata surpresa dos animes baseados em universo virtual, dungeons, etc.., muito interessante e com certeza vai render mais uma temporada. Muito bem animado, mesmo nas cenas difícieis.

sobre o traço de soul eater, eu detesto tudo daquele anime escrito, nao me faça lembrar, ó decepção ver o anime e o mangá para ter aquele final esquisito, o autor podia envelhecer os personagens principais, explorar melhor.., mas foi aquilo.

Afro Samurai foi legalzinho, deu pra ver.

Lecastro nao vai ver Gunbuster e as lições de ciências... q pena

juliorj
Sayajin

Mensagem por Lecastro em Seg Jun 22, 2015 9:19 pm

vou ver seu mané, só estou vendo agora Monster, esse está na sequência, estou seguindo seu roteiro seu hater de merda.

Assisti Code Geass, depois Kill la Kill e na sequência Violence Jack, agora monster......tudo indicação sua.

PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado