Assistindo Kill la Kill

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Assistindo Kill la Kill

Mensagem por juliorj em Seg Jun 22, 2015 11:18 pm

Lecastro escreveu:vou ver seu mané, só estou vendo agora Monster, esse está na sequência, estou seguindo seu roteiro seu hater de merda.

Assisti Code Geass, depois Kill la Kill e na sequência Violence Jack, agora monster......tudo indicação sua.

demorou 1 mês pra vc ver miseros 25 episodios de kill la kill

uhhuuhaa
monster
71 epi...

3 meses e meio pra vc
só volto la pra Setembro.. ok?

juliorj
Sayajin

Pontos : 8226
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://hell.com

Mensagem por Lecastro em Seg Jun 22, 2015 11:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu prego, o tempo é curto.

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 13309
Reputação : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allan Pedro em Ter Jun 23, 2015 11:22 am

juliorj escreveu:sim, acompanho intensamente Kekkai Sensen, melhor anime da temporada.

o Danmaichi é uma grata surpresa dos animes baseados em universo virtual, dungeons, etc.., muito interessante e com certeza vai render mais uma temporada. Muito bem animado, mesmo nas cenas difícieis.

sobre o traço de soul eater, eu detesto tudo daquele anime escrito, nao me faça lembrar, ó decepção ver o anime e o mangá para ter aquele final esquisito, o autor podia envelhecer os personagens principais, explorar melhor.., mas foi aquilo.

Afro Samurai foi legalzinho, deu pra ver.
cara kekkai sensen começou sendo um bom anime de comedia e ação muito rapido, os acontecimentos iam acontecendo muito rapido num ritmo que tudo parecia uma grande bagunça e um ritmo maluco e os inimigos iam surgindo da mesma maneira também. Mas a cada epi foi crescendo a historia e se desenvolvendo, e hoje chegou num ponto que se torno séria e cruel um tanto até com o protagonista Leonardo-kun, mas o anime era bom e no decorrer foi ficando melhor. Achei isso muito legal esse desenvolvimento do anime o/

ja o Danmachi é como você falou, é nos estilos dos animes de pegadas de jogos virtuais em mundo virtuais, a unica diferença é que eles vivem mesmo lá é como se o mundo deles fosse igual um jogo RPG.
Já o ponto chave do anime é a hestia-chan aquela Deusa é muito foda, e fora que ela quebro todas as regras das lolis uma loli peituda e corpuda isso é fora das regras uhsahusauhsauhas q

Cara você disse a maior verdade sobre Soul Eater, concordo plenamente, assim eu gostei bastante do mangá até certo ponto. ( Até a luta contra a bruxa aracne la no castelo da Babá Yaga, até o ponto que a Maka derrota ela e depois transforma o soul em uma  Death-Scythe e desperta melhor os poderes de grigori e tem quela luta fodastica com um muleque igual ela, que foi no Cap. 45 " Asas negras vs Asas brancas " )

pra mim o mangá foi bom até ali, depois as outras sagas decorrentes e partes num me atraiu pelos seus finais, achei também muito mal elaborada as coisas e corrido sem aproveitamento de personagem... isso me deixou pouco chatiado !
pois o mangá era realmente muito bom, e termina assim foi complicado mesmo.
Allan Pedro
DARK PALADIN

Pontos : 7109
Reputação : 32

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliorj em Ter Jun 23, 2015 2:41 pm

Allan Pedro >>>>>>>> Lecastro.
Fato!

esse acompanha tudo e sabe.

meu favorito do momento é Nanatsu no Taizai, esperando para revelarem o verdadeiro poder do Meliodas.
juliorj
Sayajin

Mensagem por Allan Pedro em Ter Jun 23, 2015 4:30 pm

hahahahaa
nanatsu foi o melhor anime da ultima temporada muito bom o/

saiu a um tempinho uma Ova mostrando melhor a parte do passado do Ban na floresta do Rei das fadas lá com a Elaine haha
( foi muito show, o ban  é muito safado desde que bateu o olho na fadinha)q

cara nanatsu ta muito foda no mangá num sei se você viu ou acompanha!

mas agora revelou o clã dos demônios e mostrou todos eles, num vou dar spoliers mas o meliodas é apelão isso todo mundo ja sabia mas com o tesouro dele em mãos então rahh  hahaha
Allan Pedro
DARK PALADIN

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliorj em Ter Jun 23, 2015 8:16 pm

Allan Pedro escreveu:hahahahaa

saiu a um tempinho uma Ova mostrando melhor a parte do passado do Ban na floresta do Rei das fadas lá com a Elaine haha

mas agora revelou o clã dos demônios e mostrou todos eles, num vou dar spoliers mas o meliodas é apelão isso todo mundo ja sabia mas com o tesouro dele em mãos então rahh  hahaha

já vi tudo!
2x

to buscando spoilers e teorias, mas ta dificil descobrir porque o Meliodas fica com aparência de jovem depois de passar tantos anos, inclusive Diane também parece q nao envelhece normalmente.
isso é meio estranho, talvez sejam seus pecados...

muito phoda a inclusão de novos personagens, como Arthur

mesmo zuando outras histórias, ta divertidissimo e bem SHONEM, nao se limitam quando precisa arrancar um braço.

delicius.

acompanho até o ultimo mangá/spoiler
pode ficar tranquilo

Só LELOUCO q nao acompanha nada, ficará para trás. HATER CEGO, só assiste ONE LIXO PIECE.
juliorj
Sayajin

Mensagem por Lecastro em Ter Jun 23, 2015 10:56 pm

na verdade nesse momento estou assistindo Monster, Fairy Tail, One Piece, Soul of Gold, Naruto e vendo os ovas de Code Geass e Kill la Kill que ficou faltando.

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 13309
Reputação : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliorj em Ter Jun 23, 2015 11:27 pm

Soul of Gold lixo pode dropar
Fairy Tail só mangá mesmo.
juliorj
Sayajin

Mensagem por Allan Pedro em Sab Jun 27, 2015 7:17 pm

juliorj escreveu:
Allan Pedro escreveu:hahahahaa

já vi tudo!
2x

to buscando spoilers e teorias, mas ta dificil descobrir porque o Meliodas fica com aparência de jovem depois de passar tantos anos, inclusive Diane também parece q nao envelhece normalmente.
isso é meio estranho, talvez sejam seus pecados...

muito phoda a inclusão de novos personagens, como Arthur

mesmo zuando outras histórias, ta divertidissimo e bem SHONEM, nao se limitam quando precisa arrancar um braço.

delicius.

acompanho até o ultimo mangá/spoiler
pode ficar tranquilo

Só LELOUCO q nao acompanha nada, ficará para trás. HATER CEGO, só assiste ONE LIXO PIECE.
o lance do meliodas fica com aparencia de jovem de fato não se explica, mas se leu o mangá do passado ?
onde mostra melhor o que aconteceu com o castelo dos vampiros de edinburgh ?
o mangá do passado chama "nanatsu no taizai edinburgh no kyuuketsuki" :

é bacana pois além de mostra todos os 7 pecados no passado quando eles ainda formavam um grupo especial a mando do Rei, mostrou o ultimo pecado o Leão do Orgulho Escanor o//
num vo dar muitos spoliers pois se não viu recomendo, pois o Escanor é monstro vei ele é muito forte !

Ja sobre o lance da Diane não envelhecer foi explicado no anime, ela é uma gigante assim como o King que é uma fada o tempo pros dois é diferente de um humano comum, tanto é que aquele caçador que ajuda os dois quando a Diane ta doente, depois ele encontram com ele bem velho e agradecem ele, o mesmo diz " aquele era meu avô eu sou neto daquele caçador!" o que mostra que os dois num mudaram nada, mesmo depois de 3 gerações quase da familia do caçador ja terem ficado velhas !
Allan Pedro
DARK PALADIN

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: