Regras Death Note

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Regras Death Note

Mensagem por Ammy hyua em Seg Jan 09, 2012 10:37 am

Lecastro escreveu:Sou contra ao aumento do prazo de proteção do Detetive, isso realment deixaria o jogo chato, podemos é aumentar um pouco mais para 16 horas talvez, mais 1 dia inteiro, não é viável.

pq o detetive nao salva mais que uma pessoa por dia tipo divide o horario?
assim:

o detetive tem essas 18 horas (ou 16 ou 12 )

dessas 18 ele tem a obrigacao de dividir 9 horas pra um e 9 horas pra outro participante
nao podendo ser a msm pessoa

e se ele quizer tb divide 3 cada inocente tera apenas 6 horas

o detetive pode ajudar mais

se tem 2 detetives no jogo podera ser salvo ate 6 pessoas
mas por apenas 6 horas
ou 4 por 9...

enfim

vejam se a ideia é boa
Ammy hyua

Pontos : 4779
Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lecastro em Qua Jan 11, 2012 9:55 pm

gostei!!!

vou reformular e postar nas regras...

show!!!

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 13401
Reputação : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Wilt em Sex Fev 03, 2012 3:37 am

Acho que sem a contra argumentação, não temos ter o pq desses 30%, pra mim só atrapalha o andamento do jogo, principalmente aqui no fórum que apenas poucos jogaram DN, e convenhamos os novatos sempre quebram a pernas.

E aqui que o pessoal preferem ajudar os kiras pq são mulheres, ao invés de ajudarem os detetives, que estão desvantagem no jogo.

Sobre a prisão ser contundente ou não, é o shinigami que escolhe se é ou não.
Acho que se a prisão tiver uns 4 argumentos bons, já deve ser aceita.
Jean Wilt

Pontos : 4706

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael em Sex Fev 03, 2012 6:19 am

concordo com o jean
o motivo de fazerem o juri popular é pelo fato de ter uma contra argumentação
assim os jogadores votavam dependente dos argumentos do detetive e acusado
Rafael
Arrankar

Pontos : 6597
Reputação : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hatake Danilo em Sex Fev 03, 2012 8:02 am

Tenho como sugestão a criação do olho do shinigami...

O Kira dá uma dica de si para o shinigami... o que em teoria reduz a sua vida(como na história de dn) e em troca recebe uma dica do detetive.

Somente pode ser usado uma vez a partir do segundo dia de jogo desde que o número de jogadores em jogo seja maior que 50% do número de iniciantes no jogo (se começaram 10, 5 devem estar vivos ainda)

Pensei só nisso...caso seja viável ou possível dá pra elaborar mais

MORENAH    I love you
Hatake Danilo
Shichibukai

Pontos : 5884
Reputação : 45

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lecastro em Sex Fev 03, 2012 9:41 am

Jean Wilt escreveu:Acho que sem a contra argumentação, não temos ter o pq desses 30%, pra mim só atrapalha o andamento do jogo, principalmente aqui no fórum que apenas poucos jogaram DN, e convenhamos os novatos sempre quebram a pernas.

E aqui que o pessoal preferem ajudar os kiras pq são mulheres, ao invés de ajudarem os detetives, que estão desvantagem no jogo.

Sobre a prisão ser contundente ou não, é o shinigami que escolhe se é ou não.
Acho que se a prisão tiver uns 4 argumentos bons, já deve ser aceita.

Rafael escreveu:concordo com o jean
o motivo de fazerem o juri popular é pelo fato de ter uma contra argumentação
assim os jogadores votavam dependente dos argumentos do detetive e acusado

Não concordo, não é justo o Shinigami ser responsabilizado por uma prisão ruim, a prisão é algo pessoal, eu posso avaliar como boa, o Jean avalia como ruim, o Rafael como Boa, e assim vai....

O fato de não ter a contra-argumentação não inviabiliza as assinaturas, ou seja, o Juri popular. O Juri se torna algo bem tranquilo, 30% de assinaturas na maioria das vezes não irá passar de 4 assinaturas e vai permitir que além do Shinigami os inocentes façam suas analises e isso é importante para o jogo, se não, se torna algo bem mecânico.

O jogo deve continuar com as assinaturas, mas vou diminuir as porcentagens, principalmente no caso da LL, como temos somente uma LL por partida, não acho funcional ter tantas assinaturas para LL, visto que o Shinigami trabalhou bem nas duas edições e isso complica a vida de quem criou a LL :

30% de assinaturas para as prisões (Juri Popular)
50% de assinaturas para a LA
60% de assinatuas para a LL

Com relação a idéia do Danilo, gostei mas precisamos avaliar com calma e pensar em como colocar isso em prática, vou estudar a idéia e sugiro que todos os participantes do jogo, façam o mesmo.

PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 13401
Reputação : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrDiniz em Sex Fev 03, 2012 10:25 am

Eu acho legal, ficaria algo relacionado ao DN...

E podia dar um poder para algum inocente... aleatório, se chamaria poder mediunico, no qual quando ele morrer, poderia assinar uma lista.
MrDiniz
Super Sayajin

Pontos : 1689
Reputação : 59

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Wilt em Sex Fev 03, 2012 5:42 pm

Contra ideia do Danilo os kiras já têm vantagem no jogo, ter uma dica de quem é detetive é muita apelação, o jogo se chama death note, mas o jogo não funciona igual ao anime.

Já basta os kiras que ficam ausente e novatos, que complicam o jogo dos detetives.
Jean Wilt

Pontos : 4706

Ver perfil do usuário

Mensagem por P a i n em Sab Fev 04, 2012 12:28 pm

O q acho + complicado é dica q vale pra mil pessoas... o certo seria o kira mandar a dica pro shini ja informando quem ele quer matar, pq como acontece muitas vezes, kira poe uma dica e pessoal vai analisando e criando outra vertentes pra essa dica e facilita pro kira q pode mudar a vitima sem nenhum problema

Mas se isso for feito acredito q o detetive só possa proteger uma pessoa por dia q nem era antes
P a i n
Quincy

Pontos : 5160
Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allan Pedro em Sab Fev 04, 2012 2:31 pm

Lecastro escreveu:
Não concordo, não é justo o Shinigami ser responsabilizado por uma prisão ruim, a prisão é algo pessoal, eu posso avaliar como boa, o Jean avalia como ruim, o Rafael como Boa, e assim vai....
O fato de não ter a contra-argumentação não inviabiliza as assinaturas, ou seja, o Juri popular. O Juri se torna algo bem tranquilo, 30% de assinaturas na maioria das vezes não irá passar de 4 assinaturas e vai permitir que além do Shinigami os inocentes façam suas analises e isso é importante para o jogo, se não, se torna algo bem mecânico.

O jogo deve continuar com as assinaturas, mas vou diminuir as porcentagens, principalmente no caso da LL, como temos somente uma LL por partida, não acho funcional ter tantas assinaturas para LL, visto que o Shinigami trabalhou bem nas duas edições e isso complica a vida de quem criou a LL :

30% de assinaturas para as prisões (Juri Popular)
50% de assinaturas para a LA
60% de assinatuas para a LL
já discordo lecastro, acho a ideia do jean boa.
pois uma prisão se tiver argumentos plausiveis e relevantes, sempre será considerada boa, pois o proprio andamento do jogo pra quem está jogando e analisando o mesmo, já nota quem são os kiras e quem não são...
claro isso vai do jugalmente de cada um, mas igual essa ultima edição, a prisão montada pelo paulinho e eu,
foi realmente boa não pelo caso dos argumentos mas sim,
porque todos no jogo já tinham a certeza que a suchi era kira...
pelo proprio desinrolar do jogo, cada participante já pode tirar suas proprias conclusões do jogo, mas tem certas desinrolares que já geram um senso comum assim todos ficam sabendo quem é o que...
por isso acho melhor discultirmos isso melhor...

___
sobre a ideia do danilo, sou contra não gostei nem um pouco...
porra os kiras já tem vantagens demais sobre os detetives, e me fazer algo que de dica quem é os detetives? vocês são loucos?
discordo totalmente disso...

___
pra mim acho melhor tirar essa vantagem dos kiras de poder mudar o alvo conforme ele vê o jogo, pra mim deve ser adotado a regra quando o kira envia a morte e dica, ele enviar já a explicação da dica e quem vai matar com ela para o shinigami aprovar.

Assim ele não pode ficar mudando seu alvo igual fica mudando de roupa, pois já é dificil pra caralho os detetives decifrar as dicas malucas dos kiras, ainda mais com os inocentes dando palpites mais viagens ainda, isso quando o detetive consegue decifrar a dica e proteger a pessoa certa...
Ah vai lá o bonito do kira e muda o seu alvo, e depois dá uma explicação sem pé nem cabeça sobre a dica,
pois ele teve que mudar as pressas seu alvo eo shinigami engole...acho isso muito errado!

Por isso eu concordo com o paulinho, quero mesmo que essa regra do kira ter que enviar a morte junto com a explicação da dica + quem ele vai matar pro shinigami, seja adotada aqui.

assim o kiras num vão poder fica mudando seu alvo, se falo que vai matar fulando de tal tem ser fulano de tal...
Allan Pedro
DARK PALADIN

Pontos : 7201
Reputação : 32

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: