Regras Death Note

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Regras Death Note

Mensagem por MrDiniz em Sex Mar 09, 2012 7:56 am

A idéia da morenah é legal sim.. assim podiamos ver qual data terá mais participantes....

A minha foi só um exemplo... tem que moldar mais... Pq a idéia foi tipo um programa de tv, o cara olha a hora e sabe que naquela hora o jogo vai começar... enfim...

MrDiniz
Super Sayajin

Pontos : 1689
Reputação : 59

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Wilt em Seg Mar 12, 2012 2:13 am

Cara, é o seguinte além de matar o jogo, eu mesmo sou inocente, meus status está oculto correto, eu vou lá e deixo pra mostrar a data da minha última visita.

Ai deu a hora de postarem a morte, eu não entro, pronto provei que sou inocente, por isso não me agrada a ideia.

Só aceita ser detetive quem tem tempo de jogar, se não tem é melhor nem jogar como tal.
Jean Wilt

Pontos : 4706
Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrDiniz em Seg Mar 12, 2012 2:04 pm

Eu não disse hora para postar morte... se ta entendendo errado...
Eu digo hora do jogo, ou seja tanto inocente, kira ou detetive, só pode postar e/ou participar do jogo nas horas estipuladas, nada a ver o que vc ta falando... ao invés de ler, e tentar ver as coisas só pensa em criticar, por isso não presta atenção nas coisas....

Mas deixa quieto, é só uma idéia... aff... sem comentários
MrDiniz
Super Sayajin

Pontos : 1689
Reputação : 59

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Wilt em Seg Mar 12, 2012 5:10 pm

MrDiniz escreveu:Galera vi uma coisa que ta impedindo de os detetives, e as vezes os kiras de agirem mais intensamente...
A questão do horário das atividades pessoasi de cada um...
Tava pensando, poderíamos fazer um DN com horários específicos...
Tipo o Kira e/ou Detetives, mandarem somente dentro de um horário estipulado exemplo:
entre às 12:00 e 16:00hrs, e das 18:00 às 23:00hrs fora isso só não pode ter atividade, assim todos iriam se concentrar no DN nesses horários, assim o Kira não sairia tanto na vantagem caso alguns dos detetives não pudessem entrar no fórum antes.

Em nenhum momento você disse inocentes, as suas únicas atividades que eu vejo que os kiras e detetives podem fazer, é matar, mandar a mensagem do dia e mais proteção.
Independente se você se expressou errado, ou interpretei errado, continuo achando a ideia fraca, que não vai ajudar nada no jogo..
Jean Wilt

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mo®enah em Qua Mar 14, 2012 12:10 am

LecastrooOO... seguinte

Pode ser um com início em 4 de abril (quarta-feira) e também dia 6 é feriado qué é uma sexta-feira já emenda com sábado e domingo, por ai vai.
Abre a inscrição um pouco antes pra conseguir bastante confirmação do pessoal como já havia dito.
durante a confirmação se houver qualquer imprevisto a data pode ser postergada. Como aconteceu no carnaval.

E outra edição só em junho. Maio ficam as edições para outros jogos, tipo o do tesouro.
Ou deixa tudo pra junho mesmo... mas acho um tiquinho longe.

E ae...?
Mo®enah
Shichibukai

Pontos : 2821
Reputação : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lecastro em Qua Mar 14, 2012 5:50 am

Com relação a idéia do Diniz eu tinha entendido exatamente o que ele disse, a idéia é boa, só precisa ser trabalhada, o Jean é que viajou na maionese, mas tenho que concordar que apesar da idéia ser boa, do jeito que está descrita vai tirar a dinâmica do jogo.

Diniz, meu amigo padawan, vamos trocar uma idéia para entender melhor isso.

A idéia da Morena está aprovada, a próxima Shinigami seria a Ammy, mas ela não me retornou e estarei pedindo para a @Suchi fazer a edição.

@Suchi, pode abrir o tópico, seguindo a dinâmica que a Morena mencionou acima, lembrando que para assumir realmente o cargo de Shinigami, vc precisa estar atenta as premissas que lhe passei, caso não consiga atender alguma delas me avise, como disse anteriormente, esse jogo precisa de atenção do Shinigami em todos os pontos, inclusive com relação a Flood do próprio Shinigami.

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 13401
Reputação : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Wilt em Qua Mar 14, 2012 6:16 am

Vou falar bem a verdade pq tenho mais experiência que a morenah no jogo... Os Death notes que foram feito em feriados ou final de semana, nunca bombou...
Não sei se aqui seria diferente, mas vale a pena tentar...

Jean Wilt

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mo®enah em Qui Mar 15, 2012 11:53 am

Boum, foi uma sugestão que foi aceita.
Não custa também um pouco de esforço dos interessados em jogar!
E a data também é algo flexível.

Como disse o Jean não custa tentar. Very Happy
Mo®enah
Shichibukai

Pontos : 2821
Reputação : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por GattsLR em Ter Maio 28, 2013 7:12 pm

KIRAS:
1 – As Dicas devem vir junto com as mortes ou não?
2 – Caso o DETETIVE esteja protegido, o KIRA não consegue MATAR sozinho. Mas e se os 2 KIRAS resolvessem matar o DETETIVE Protegido??

DETETIVE:
1 - Deixar destacado a SUSPEITA e de que ela pode resultar em PRISÃO
2 – Explicar melhor sobre as PROTEÇÕES:
Deve ser feita no MÁXIMO 2 vezes numa mesma pessoa? Isso inclui os DETETIVES?
3 – DEFINIR quantas PROTEÇÕES existem: 2, 3? E de que tipo são. Quantas vezes podem ser usadas??

INOCENTES:
Deixar mais claro o que os Inocentes podem fazer. LL? LA?

Spoiler:

GattsLR
Flame Alchemist

Pontos : 6809
Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lecastro em Ter Maio 28, 2013 11:00 pm

GattsLR escreveu:
KIRAS:
1 – As Dicas devem vir junto com as mortes ou não? Isso já está claro nas regras e no entendimento de todos no jogo, Mortes + Dicas, a mensagem pode vir junto, mas é uma escolha do Kira em enviar ou não no momento da morte.
2 – Caso o DETETIVE esteja protegido, o KIRA não consegue MATAR sozinho. Mas e se os 2 KIRAS resolvessem matar o DETETIVE Protegido??Essa é uma sugestão de regra nova, não gostaria disso em vigor, deixaria o jogo previsível e colocaria os kiras em mais vantage no jogo, eles já podem matar quem quiser, no horário que quiser sem restrição de horários, Kiras espertos vitória na certa, Kiras espertos x Detetives com pouca atividade, vitória na certa, os Kiras só encontram dificuldade quando os detetives são ativos e isso nem sempre acontece, como podemos comprovar nas edições passadas, os Kiras na maioria das edições tem clara vantagem sem fazer muito esforço.

DETETIVE:
1 - Deixar destacado a SUSPEITA e de que ela pode resultar em PRISÃO Isso só faria o Kira prever os passos dos detetives, com a maneira hoje adotada, envio da prisão sendo feita como está hoje está ideal.

2 – Explicar melhor sobre as PROTEÇÕES:
Deve ser feita no MÁXIMO 2 vezes numa mesma pessoa? Isso inclui os DETETIVES? Deixei claro nas regras, Detetives podem se proteger por 36 horas (em todas as edições só foi usada duas vezes, por pura incopetência dos detetives), proteção de 12 horas (proteção que sempre existiu e proteção de 16 horas criada para facilitar um pouco a vida dos detetives).

3 – DEFINIR quantas PROTEÇÕES existem: 2, 3? E de que tipo são. Quantas vezes podem ser usadas?? Eistem 3 proteções, mas os detetives podem se proteger somente duas vezes ou proteger alguém duas vezes, fora a proteção especial de 36 horas que pode ser usada fora a contagem de duas vezes por jogo.

INOCENTES:
Deixar mais claro o que os Inocentes podem fazer. LL? LA? Já fiz isso nas regras do jeito que você pediu, mas conforme o Jean mencionou será necessários os participantes pararem de preguiça para ler as regras como um todo.

PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 13401
Reputação : 133

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado