Regras Death Note

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Regras Death Note

Mensagem por GattsLR em Qui Ago 13, 2015 10:28 pm

GattsLR escreveu:Sobre BLOQUEAR o jogo no Sábado e Domingo eu me referi a semana que vem quando abrirei o JOGO. Seria bom se tivesse um fluxo um pouquinho maior do pessoal para opinar sobre isso.

Ammy hyua escreveu:Leandro seu emo velho...

sobre bloquear o forum é complicado pra quem tem papel...
pq tipo o detetive vai ter 2 dias a mais pra investigar... e o Kira não tem vantagem ai...
enfim... os jogos costuma ficar aberto até 4 dias... acho que se abrir na segunda até na quarta ja teremos um resultado...

mas por mim tudo bem bloquear no Fds...

Só que tem o problema das assinaturas que se precisa para as LA's e LL's e se os inocentes não logam os KIRAS continuam livres para matar. Sábado e Domingo sem fluxo de users vantagem quem tem são os Kiras.
Sem falar das proteções, lá para a quinta ou sexta os detetives podem usar a proteção de 36 horas e vem sábado e domingo e os Detetives estão ferrados quando ela acabar...

Tava vendo os anteriores. O 12 começou na quarta e o 13 na terça. Se começarmos na SEGUNDA acho que não teremos essa preocupação.

____________________________________________________Fórum Sennin
Spoiler:

GattsLR
Flame Alchemist

Pontos : 6809
Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Re: Regras Death Note

Mensagem por Lecastro em Qui Ago 13, 2015 10:45 pm

já mencionei minha opnião no outro tópico, não vejo muito debate para esse assunto.

Lecastro escreveu:acho que entendi errado, mais após resposta da Ammy acho que entendi o questionamento do Gatts.

Vamos lá, Gatts....

Todo jogo começa na segunda, salvo algumas excessões (confirmação de personagens e de jogadores em geral) e concordo com a Ammy, historicamente o jogo termina sempre na quinta ou na sexta quando o mesmo se inicia na segunda, portanto inicie o jogo na segunda e deixe rolar, caso chegue no sábado resolvemos.....até pq o último chegou ao sábado e não foi tão ruim assim.

Relaxa, Gatts......se prenda a deixar o jogo ativo como Shinigami e o resto o próprio jogo faz.

____________________________________________________Fórum Sennin
PRÊMIO SENNIN 2012
Spoiler:

PRÊMIO DEATH NOTE 2012
Spoiler:

Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 13401
Reputação : 133

Ver perfil do usuário

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo